top of page

Envio e Devoluções

Frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex.

 

O pedido será enviado a partir da cidade de São José do Rio Preto (SÃO PAULO) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

 

O Sedex é mais rápido, porém de valor mais alto.

Tempo máximo 5 dias.

 

A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega.

 

Entrega

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios.

 

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios.

 

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a GIRO abrirá uma reclamação junto aos Correios.

 

O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da GIRO.

 

Frete Grátis

Estamos oferecendo FRETE GRÁTIS PAC nas compras acima de R$ 259,00 e SEDEX nas compras acima de R$ 459,00 para as seguintes regiões: SP, PR, SC, e RS.

 

Ao finalizar sua compra, você deverá colocar o seu CEP.

Devoluções

O prazo para troca ou devolução dos produtos por desistência é de até 07 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

O prazo para realizar troca ou devolução por defeito dos produtos é de até 01 ano, contado da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

 

Excepcionalmente para os produtos considerados joias, a garantia é permanente, porém com ressalvas de mau uso determinadas em nossa página de garantia.

A Mais Mulher Acessório somente se responsabilizará pelas trocas de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo CLIENTE, devendo necessariamente estar intactos, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e etiquetas em estado original.

Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.

A troca somente será realizada se restar comprovado o defeito, nos termos da cláusula 4.6 abaixo, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do CLIENTE ou de terceiros, de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código Civil Brasileiro.

O cliente deverá informar à Mais Mulher Acessório através do e-mail

fernandahelenadangelo@gmail.com ) à intenção de troca do produto, seja por desistência ou defeito.

 

Neste e-mail, o cliente deverá informar os seguintes dados:

 

• Nome Completo

• CPF

• Motivo da troca ou devolução seguido da foto do estado atual do produto

 

Após a autorização de envio lhe será mandada instruções de envio em garantia.

 

O envio do produto para a análise da garantia é de responsabilidade do comprador, sendo que o seu retorno será feito pela nossa empresa sem custo algum.

 

Não aceitamos envios não autorizados pela nossa equipe e sem rastreio, lembrando que o mesmo é de total responsabilidade do comprador até que seja recebido.

Em caso de estorno do valor referente à peça trocada ou devolvida, a restituição será feita em até 02 (duas) faturas subsequentes.

bottom of page